Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:48

Polícia

Polícia interdita festa eletrônica em Erval Velho

Publicado em 07/10/2013 ás14:30

Ilustrativa/Internet

Foto: Ilustrativa/Internet

A Polícia Civil, através da Delegacia de Erval Velho, interditou uma festa rave, no último sábado, 5, que ocorreria em um sítio, localizado no Alagado do Rio Leão. O motivo da interdição foi a falta de alvarás de autorização para funcionamento.

A Polícia Civil conferiu algumas irregularidades. Os policiais estimaram que o espaço comportaria no máximo 50 pessoas, mas verificou-se que cerca de 500 pessoas participariam do evento. Outro fator que preocupou os policiais é que o estabelecimento fica ao lado de um rio de grande profundidade, sendo que apenas uma fita plástica supostamente impedia um eventual acidente.

No lugar foram apreendidos os equipamentos de som e, após a interdição da festa, uma equipe permaneceu monitorando o local, determinando a proibição das pessoas de entrarem no evento. Os organizadores da festa foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos policiais e, após, liberados.

A ação contou com a participação da Delegacia de Polícia de Erval Velho, sob comando do Delegado Regional de Polícia, Ademir Tadeu Oliveira, de Agentes da Divisão de Investigação criminal (DIC) de Joaçaba, da Delegacia de Polícia de Água Doce e do apoio da Polícia Militar. 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X