Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 14:06

Herval d' Oeste

Polícia Civil e IGP fazem reconstituição do assassinato de jovem

Publicado em 29/07/2021 ás15:30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Herval d'Oeste e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba realizaram na tarde da quarta-feira (28) a reprodução simulada (reconstituição) do assassinato de Felipe Traverssini. O jovem, de 31 anos, foi morto com um golpe de faca no peito na noite do dia 3 de julho em Sede Belém, interior do município.

Foram montadas simulações com a versão de testemunhas e do autor do crime, Neilor Lisboa.

De acordo com o delegado Leandro Sales, a reconstituição tem o intuito de esclarecer a dinâmica dos fatos, além de ser importante meio de prova e auxiliar na formação do convencimento do juiz ou dos jurados.

O crime

Testemunhas relataram que Neilor teria emboscado Felipe, que estava empurrando sua motocicleta próximo da residência. Ele foi derrubado no chão e atingido por um golpe certeiro no peito. Mesmo ferido, Felipe conseguiu chegar até a frente de sua casa, onde pediu socorro. A família acionou o SAMU, mas ele não resistiu ao grave ferimento e foi a óbito ao dar entrada na UPA de Herval d´Oeste.

Neilor fugiu do local e foi capturado dois dias depois, após a investigação da Polícia Civil apontá-lo como autor do crime e o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão.

A motivação do crime teria sido um desentendimento entre as partes, que ocorreu durante a tarde em um bar. Neilor alega legítima defesa.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X