Caco Da Rosa - Gerente de banco é preso por não cooperar com investigação policial
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/09/2026 | 15:26

Polícia

Gerente de banco é preso por não cooperar com investigação policial

Publicado em 11/08/2021 ás15:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O gerente de uma agência bancária de Catanduvas foi preso em flagrante pelo crime de desobediência após não colaborar com uma investigação da Polícia Civil no município.

A informação foi repassada pelo delegado Gilmar Bonamigo. De acordo com ele, três pedidos foram encaminhados ao gerente sem que houvesse um retorno de qualquer natureza.

Gilmar informou que a Polícia Civil está apurando a autoria de crime de estelionato praticado por meio virtual, onde um morador do Rio de Janeiro fez uma transferência de R$ 10 mil para a agência indicada pelo golpista para adquirir criptomoedas.

“A lei faculta ao delegado fazer a requisição dos dados cadastrais do titular da conta (beneficiário do valor) para se chegar à autoria delitiva”, explicou Bonamigo.

O gerente prestou esclarecimentos e um Termo Circunstanciado, que foi instaurado por crime de desobediência e também assumiu o compromisso de comparecer para uma audiência perante o Juizado Especial Criminal.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X