Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 05/09/2026 | 07:09
Publicado em 16/10/2021 ás12:00
O aprendizado adquirido no curso de Gastronomia da Unoesc Joaçaba rendeu à acadêmica Maiele Severo a contratação, antes mesmo de terminar a graduação, como chef pela Vinícola Abreu Garcia, localizada em nos Altos Montes de Campo Belo do Sul/SC. A vinícola oferece almoço harmonizado e o cardápio mensal, será assinado por Maiele.
— A Vinícola Abreu Garcia estava procurando um cozinheiro exclusivo e a Chef Maiele foi nossa aposta. Ela é uma profissional dedicada que executa com extrema qualidade tudo que se propõe a fazer e com certeza irá comandar com maestria a enogastronomia da vinícola engrandecendo os eventos no espaço gourmet — afirmou.

Vinícola Abreu Garcia
Sandra Feiber que é administradora da vinícola e Leonardo Ferrari, enólogo.
A indicação para a vaga ocorreu por meio da Coordenação do Curso. Para Maiele, curso de gastronomia lhe proporcionou uma importante bagagem de aprendizados e a fortaleceu como profissional.
— Novas etapas profissionais sempre são desafiadoras, suscitando receios. Fui acolhida com muito carinho na vinícola e receios ficaram para trás. Estou vivendo uma experiência muito diferente e única em uma empresa admirável e atenta ao seu cliente. É uma satisfação cozinhar onde tudo é verdadeiramente inspirador — destacou Maiele.

Pratos elaborados por Maiele
A Tutora do curso de gastronomia da Unoesc Joaçaba, Julia Mendes da Silva, ressalta que a inserção no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão da graduação, demonstra a confiança das empresas da região e do estado na formação de qualidade oferecida pelo curso da Unoesc e comenta ainda, sobre o mercado de trabalho para outros futuros profissionais.
— O turismo local tem muito potencial e em paralelo o mercado gastronômico está aquecido. A procura de profissionais aumentou e a formação oferecida pela Unoesc realmente prepara para que o acadêmico tenha autonomia e possa se destacar como foi o caso da Maiele — afirmou a tutora.
O curso de gastronomia da Unoesc abrirá novas turmas para 2022 os interessados podem acessar o site da Unoesc para se inscrever.
Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de ImprensaO crime ocorreu por volta das 19h nas proximidades da entrada para o Loteamento Brisas do Vale, na subida para o Campus 2 da Unoesc, após um desentend
A análise preliminar apontou a ocorrência de legítima defesa, excludente de ilicitude prevista nos artigos 23 e 25 do Código Penal. A decisão consider
Acidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Diante do risco iminentemente representado pela liberdade do suspeito, a 3ª Promotoria de Justiça obteve junto ao Poder Judiciário a regressão cautela
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
O acidente ocorreu manhã desta segunda-feira (31) em um trecho próximo à ponte de acesso ao bairro Amarante, no momento em que chovia na região