Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 03:57
Publicado em 21/10/2021 ás10:00
Policiais rodoviários federais flagraram na tarde da quarta-feira (20) um caminhão com cerca de 3.500 garrafas de vinho de origem argentina importadas irregularmente. O Ford/Cargo com placas de Treze de Maio foi abordado no km 200 da BR-282, em Lages. A mercadoria estava debaixo da lona.

O motorista, de 48 anos, disse que receberia pagamento para levar o caminhão de Dionísio Cerqueira/SC, na fronteira com a Argentina, até a região Sul de Santa Catarina. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Lages.
A carga, avaliada em aproximadamente R$ 500 mil reais, foi lacrada e entregue à Receita Federal. Além de não ter nenhuma documentação fiscal de importação, a cota máxima mensal de entrada no país com bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa, conforme o Ministério da Fazenda.
Somente em 2021, a PRF já apreendeu 36,1 mil litros de bebidas importadas irregularmente nas rodovias federais de SC, ultrapassando o total apreendido em todo o ano passado (35,3 mil litros).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes