Caco Da Rosa - Morre adolescente que sofreu acidente com retroescavadeira
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2026 | 10:08

Região

Morre adolescente que sofreu acidente com retroescavadeira

Atualizado em 24 de Outubro de 2021 às09h00

Morreu na noite deste sábado (23) no Hospital Universitário Santa Terezinha, o adolescente que sofreu acidente com uma retroescavadeira no início da manhã em Linha Rio do Mato, interior de Água Doce.

O menino foi resgatado pelos Bombeiros em estado grave depois que o equipamento tombou na Granja Vuelma. Ele sofreu corte profundo na coxa esquerda, fratura na perna direita e fratura exposta no braço esquerdo.

Uma unidade avançada do SAMU interceptou a ambulância dos Bombeiros em Água Doce para estabilizar o paciente e concluir o transporte até o hospital.

No entanto, o menor havia perdido muito sangue e não resistiu aos graves ferimentos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X