Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2024 | 15:25

Polícia

Caminhoneiro da região é assassinado em São Paulo

Publicado em 10/11/2021 ás10:45

Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Um caminhoneiro de 38 anos, identificado por Marcio Camargo, morador de Irani, foi assassinado na madrugada de terça-feira (9) em um posto de combustível em Atibaia, São Paulo. Segundo o proprietário da carreta, desde o início da manhã a empresa estava tentando contato por telefone com a vítima.

Através do sistema de monitoramento, foi possível identificar que o veículo de carga estava estacionado em um posto de combustível, mas o caminhoneiro não atendia as ligações.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que ele havia sido levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, ainda durante a madrugada, após ser atingido por disparos de arma de fogo.

Na tarde de terça-feira, as autoridades confirmaram a morte de Marcio Camargo. Ele estava com a chave do veículo no bolso e o caminhão estava trancado, o que descarta, de primeiro momento, um assalto.

As imagens das câmeras de videomonitoramento poderão ajudar na identificação do autor, e os motivos e circunstâncias do crime. A empresa transportadora é de Irani e está prestando todo o apoio para o reconhecimento do corpo e o translado para Santa Catarina.

Natural de Arabutã, Marcio residia atualmente em Irani, onde a esposa é professora. Ele deixa a mulher e quatro filhos.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X