Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:01

Esportes

Joaçaba goleia São Miguel do Oeste

Publicado em 24/10/2013 ás13:00

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal novamente fez bonito diante da sua torcida e, na noite desta quarta-feira (23), pela 11ª rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, goleou a Asme de São Miguel do Oeste. O time da casa foi superior em toda a partida e aproveitou as oportunidades. Paraná, André e Fabinho fizeram os gols do primeiro tempo. Na segunda etapa, André fez mais um, a Asme descontou e Juninho fechou a vitória por 5 a 1.

Com o resultado, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal encerra a primeira fase do returno na quinta posição na tabela, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates, três derrotas e saldo de 12 gols. A equipe já está classificada, pelo índice técnico, para o quadrangular final do Estadual. Antes das semifinais da competição, o Joaçaba e outros sete times disputam os playoffs que definirão o campeão do segundo turno.

No primeiro confronto válido pelas quartas de final do returno, o Joaçaba enfrenta o Mafra, que ficou na quarta posição. A partida de ida será em casa, neste domingo (27), às 19h, no Complexo Esportivo a Unoesc (antigo Sesi). Se vencer, o Joaçaba joga em Mafra, na próxima semana, com a vantagem do empate no tempo normal. Se perder, no jogo de volta precisará da vitória no tempo normal para levar a partida à prorrogação, onde o adversário se classifica com um empate por ter terminado a primeira fase do returno em melhor posição na tabela.

No turno, no mês de junho, os joaçabenses levaram a melhor e venceram Mafra por 5 a 0. No returno, no mês de setembro, na casa do adversário, as equipes empataram em 4 a 4. “A diretoria, comissão técnica e atletas do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal esperam contar com o importante apoio dos torcedores para atingir mais esse objetivo”, destaca o treinador Nei Tesser. Ingressos antecipados, a R$ 5, são vendidos na Loja Galhoto e Fonte Viva Discos.

Saiba mais - Na próxima etapa da competição, os oito times com melhor índice técnico do segundo turno duelam através do sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. Os confrontos das quartas de final foram definidos pela posição das equipes na tabela: ADV/Videira (1º) x Xaxiense (8º); Botafogo/Canoinhas (2º) x Adesp Pinhalzinho (7º); São Miguel do Oeste (3º) x Araquari (6º); e Mafra (4º) x CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal (5º).

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Casa Omega, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X