Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 17:27
Publicado em 26/11/2021 ás17:00
Uma funcionária da Associação de Desenvolvimento Rural do município de Luzerna está sendo acusada de desviar mais de R$ 100 mil da instituição.
A informação foi confirmada ao Portal de Notícias Caco da Rosa pelo delegado Deyvid Tranche Lima, que revelou que a denúncia foi formulada na Delegacia do município.
No entanto, o delegado não pode entrar em detalhes, pois a investigação está na fase inicial. De acordo com ele, já foram requisitadas copias de documentos e de cheques e testemunhas estão sendo ouvidas.
Procurado, o prefeito Juliano Schneider disse que ainda não foi notificado sobre a investigação. Ele explicou que a ADR é contratada pela Prefeitura através de processo licitatório e repassa mensalmente R$ 12.500,00 para auxiliar Associação, que presta serviço aos produtores.
O prefeito também informou que a ADR sempre prestou contas dos recursos sem nenhuma irregularidade, pois o documento é avaliado pelo jurídico e o controle interno. No entanto, o município suspenderá a parcela do mês de dezembro e futuras parcerias até que seja esclarecida a situação.
Não conseguimos contato com Ari Baller, atual presidente da Associação.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade