Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:07

Esportes

Ablujhe está nas finais do estadual de basquete

Publicado em 25/10/2013 ás10:05

ABLUJHE/SPECHT/FMCE

Foto: ABLUJHE/SPECHT/FMCE

A vaga veio no último final de semana quando a equipe da ABLUJHE/SPECHT/FMCE esteve em Concórdia disputando o último quadrangular da Liga Oeste de Basquete na categoria Sub-17. Com a desistência da equipe de Chapecó, a Ablujhe conquistou o direito de representar o oeste catarinense, juntamente com a ACOB de Concórdia, nas finais do campeonato. Os jogos das finais acontecem de 22 a 25 de outubro, na cidade de Florianópolis.

Segundo Jair Schüler, diretor Administrativo/Financeiro da entidade, classificar para as finais do estadual era um sonho de toda a equipe, que sempre teve muitas dificuldades para poder manter seus treinamentos durante o ano. Com isso, os atletas participarão de jogos de alto nível contra as equipes do litoral, o que lhes permitirá um aperfeiçoamento de suas técnicas e lhes mostrará a realidade do basquete estadual.

A presidente da Ablujhe, profª Nívia Barreto, afirma que essa conquista vem coroar o esforço dos atletas, que sempre foram comprometidos com os objetivos da instituição, e também dar uma resposta positiva para os patrocinadores e parceiros que sempre acreditaram no trabalho. Durante este ano os atletas foram preparados pelo prof. Maicon Belotto, que fez um grande trabalho de aperfeiçoamento da equipe e receberam apoio da Academia Vida & Saúde na preparação física. Essa soma de esforços resultaram numa equipe comprometida e preparada para enfrentar desafios. “Sabemos que temos poucas chances contra as equipes do litoral, mas estar nas finais do estadual já é uma grande vitória para nós” afirma a presidente.

Além da ABLUJHE/SPECHT/FMCE, também estarão presentes nas finais as equipe de Concórdia, Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e São José.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X