Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/06/2026 | 18:23
Publicado em 29/11/2021 ás09:00
A Secretaria de Saúde de Joaçaba informa que nesta semana será realizada a vacinação contra a Covid-19 no Parque Ivan Oreste Bonato, das 7h30 às 13h30. Ressalta ainda que as pessoas vacinadas com Janssen devem aguardar definição do Ministério da Saúde para dar sequência no seu esquema vacinal e também que todos os que receberam a primeira dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac já estão no tempo de completar o esquema vacinal com segunda dose, portanto, quem ainda não recebeu a segunda dose deve procurar o parque o quanto antes.
Confira o cronograma desta semana:
Segunda-feira (29) – Dose 1 para pessoas acima de 12 anos; Dose 2 de AstraZeneca e CoronaVac conforme agendamento na carteira de vacinação; Dose de Reforço para pacientes com imunossupressão grave com intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose; Dose de reforço para a população com 18 anos ou mais que encerraram seu esquema vacinal até 29/06 e segunda dose de Pfizer para vacinados com dose 1 até dia 04/10.
Terça-feira (30) – Dose 1 para pessoas acima de 12 anos; Dose 2 de AstraZeneca e CoronaVac conforme agendamento na carteira de vacinação; Dose de Reforço para pacientes com imunossupressão grave com intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose; Dose de reforço para a população com 18 anos ou mais que encerraram seu esquema vacinal até 30/06 e segunda dose de Pfizer para vacinados com dose 1 até dia 05/10.
Quarta-feira (1º) – Dose 1 para pessoas acima de 12 anos; Dose 2 de AstraZeneca e CoronaVac conforme agendamento na carteira de vacinação; Dose de Reforço para pacientes com imunossupressão grave com intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose; Dose de reforço para a população com 18 anos ou mais que encerraram seu esquema vacinal até 01/07 e segunda dose de Pfizer para vacinados com dose 1 até dia 06/10.
Quinta-feira (2) – Dose 1 para pessoas acima de 12 anos; Dose 2 de AstraZeneca e CoronaVac conforme agendamento na carteira de vacinação; Dose de Reforço para pacientes com imunossupressão grave com intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose; Dose de reforço para a população com 18 anos ou mais que encerraram seu esquema vacinal até 02/07 e segunda dose de Pfizer para vacinados com dose 1 até dia 07/10.
Sexta-feira (3) – Dose 1 para pessoas acima de 12 anos; Dose 2 de AstraZeneca e CoronaVac conforme agendamento na carteira de vacinação; Dose de Reforço para pacientes com imunossupressão grave com intervalo mínimo de 28 dias da segunda dose; Dose de reforço para a população com 18 anos ou mais que encerraram seu esquema vacinal até 03/07 e segunda dose de Pfizer para vacinados com dose 1 até dia 08/10.
Sábado (4) – Não haverá vacinação
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a discussão começou quando a ex-companheira chegou ao local e encontrou Maico acompanhado de o
O condutor do automóvel ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e já não apresentava sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram a
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
O impressionante acidente ocorreu por volta das 02h30min no km 117,600 da rodovia, quando o carro saiu da pista, colidiu violentamente contra uma árvo
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da