Caco Da Rosa - Condutora de veículo da saúde fica ferida após colisão contra caminhão
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/07/2026 | 08:41

Polícia

Condutora de veículo da saúde fica ferida após colisão contra caminhão

Publicado em 07/12/2021 ás16:00

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

A condutora de um GM/Onix, veículo da Secretaria de Saúde de Monte Carlo, ficou ferida após uma colisão contra um caminhão Mercedes-Benz/Axor no início da tarde desta terça-feira (7) na SC-452, em Monte Carlo. O acidente foi registrado por volta das 12h20min próximo a uma madeireira. Com o impacto, o carro foi parar fora da pista.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, a mulher, de 25 anos, estava em uma residência próxima, onde foi socorrida. Ela relatou dores no pescoço e foi imobilizada com o colar cervical e encaminhada ao Hospital de Monte Carlo para avaliação médica. O motorista do caminhão não se feriu.

O caminhão dos Bombeiros permaneceu sinalizando o local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária para registrar o acidente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X