Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 15/06/2025 | 16:20

Polícia

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha na BR-480

Publicado em 28/12/2021 ás09:00

PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite desta segunda-feira (27) 2,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão na BR-480, em Chapecó.

Durante abordagem a um Mercedes-Benz/1723 de Cascavel/PR, os policiais verificaram que o condutor estava com o exame toxicológico vencido. Além disso, notaram avarias e sinais de alterações na estrutura do baú do caminhão.

Após busca minuciosa, foi encontrado um fundo falso com aproximadamente um metro de largura, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Os PRFs pediram apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura do baú e acessar todos os mais de 2 mil kg da droga.

O condutor, de 23 anos, afirmou que levaria a droga até o Rio Grande do Sul, mas não soube dizer local exato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó.

Esta apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$ 4,5 milhões, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa