Caco Da Rosa - Motorista despenca com carro em sanga após colisão em Joaçaba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/06/2026 | 05:31

Joaçaba

Motorista despenca com carro em sanga após colisão em Joaçaba

Publicado em 21/01/2022 ás20:20

Caiu de uma altura aproximada de 5 metros

Foto: Caiu de uma altura aproximada de 5 metros

O motorista de um Ford/Fiesta com placas de Joaçaba despencou com o veículo em uma sanga de uma altura aproximada de 5 metros após colidir contra um GM/Astra de Fraiburgo no início da noite desta sexta-feira (21) no bairro Tobias, em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 19h30min, quando o carro saiu da Rua Ana Blumberg para entrar na Rua Guilherme Ziguelli.

O homem foi resgatado de dentro do automóvel pelos Bombeiros e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha. De acordo com informações, ele estava consciente e apresentava suspeita de fratura nos arcos costais.

A Polícia Militar sinalizou o local durante o atendimento e foi procurada pelo motorista de um VW/Gol de Joaçaba, que informou que o Fiesta havia batido na traseira do seu carro e não parou quando deixou a Rua Almirante Barroso.

Os policiais confeccionaram o boletim do acidente com lesões corporais e se deslocaram ao hospital para ouvir o relato da vítima.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X