Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/06/2026 | 23:26
Publicado em 17/02/2022 ás11:31
Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de R$ 14 mil em cosméticos importados durante fiscalização realizada na noite desta quarta-feira (16) na BR-163, em Guaraciaba.
As caixas com as mercadorias foram encontradas cobertas por um pano preto no interior de um Fiat/Siena com placas de São Carlos/SC. No porta-malas também foram encontradas mais caixas. Havia 240 caixas de shampoos e 230 de desodorantes.

A mercadoria não tinha nenhum comprovante de pagamento das taxas de aduana. Os cosméticos foram lacrados para envio à Receita Federal. Já o condutor, de 31 anos, foi liberado, mas responderá pelo crime de descaminho.

Previsto no art. 334 do Código Penal, o crime de Descaminho representa uma concorrência desleal com os comerciantes regularmente instalados e diminui os empregos com Carteira de Trabalho assinada no país.
O condutor do automóvel ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e já não apresentava sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram a
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da