Caco Da Rosa - Grupo Reminiscências apresenta “Joaçaba sob o olhar da Palhaçaria”
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/07/2026 | 03:49

Cultura

Grupo Reminiscências apresenta “Joaçaba sob o olhar da Palhaçaria”

Publicado em 25/03/2022 ás13:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo Teatral Reminiscências apresenta, a partir desta sexta-feira (25), o projeto “Joaçaba Sob o olhar da Palhaçaria”. Contemplado no edital de chamamento para Lei Aldir Blanc 2021/ Joaçaba, o projeto consiste na construção de um curta metragem conduzido pelos palhaços Deixavim (João Tomaz Santos), Garcez (Fabio Libardi) e pela palhaça Elça (Ingrid Lucas), todos integrantes do Grupo teatral Reminiscências.

Nesse projeto, eles se propõem a visitar alguns espaços urbanos e do interior de Joaçaba, acompanhados do cineasta e produtor audiovisual Rudolfo Auffinger, que irá registrar Joaçaba a partir da perspectiva do olhar da palhaçaria. A ideia foi visitar espaços conhecidos pela população, mas também percorrer alguns espaços pouco visitados, com o intuito de visualizar Joaçaba sob uma perspectiva diversa. Além disso, o projeto conta com a trilha sonora do músico Patrick Pedroso e a participação especial de Gilmara Bizinela, a palhaça Terressa.

O resultado deste experimento você poderá acompanhar no canal do Youtube e nas redes sociais do Grupo Teatral Reminiscências, a partir de sexta-feira (25/03), às 19h.

Ficha técnica

Roteiro e produção: Grupo teatral Reminiscências

Direção e fotografia: Rudolfo Aufingger

Montagem e finalização: Keythe Tavares

Trilha sonora: Patrick Pedroso

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X