Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/02/2024 | 22:07

Herval d' Oeste

Mulher encontrada morta pelo ex-marido pode ter sido assassinada

Publicado em 08/11/2013 ás20:08

Moradores queriam fazer justiça com as próprias mãos

Foto: Moradores queriam fazer justiça com as próprias mãos

A morte de uma jovem na tarde desta sexta-feira (08) abalou o bairro Vila Rica em Herval d´Oeste. Por volta das 17h40min a polícia foi acionada para atender um possível enforcamento na Rua São Paulo. No local estava o ex-marido que afirma ter encontrado o corpo de Joice Eliane da Silva Chaves, 28 anos, enforcado.

Familiares e moradores do bairro estavam revoltados e o rapaz mesmo escoltado por policiais que resguardavam sua integridade física, foi levemente agredido tendo sua camiseta rasgada. Houve muita confusão e ele foi colocado na viatura sob gritos de protestos e ameaças.

O IGP esteve no local e averiguou a cena. O perito Alexandre Tobouti, disse apenas que há indícios de homicídio, mas apenas o laudo que deve sair em 2h vai confirmar o que realmente aconteceu.

Segundo informações de vizinhos, o ex-marido teria chegado na casa, retirado a criança do casal (menino de 04 anos) e retornado. Depois disso, subiu na rua gritando que ela havia tirado a própria vida. Familiares informaram que o casal não estava mais junto há 04 meses, mas o ex-marido não aceitava a separação. A mãe Eva Terlan, disse que ele era agressivo com ela, e que sua filha não teria motivos para se matar.

O delegado Bruno Boaventura preferiu não falar, disse que vai ouvir o rapaz na Delegacia antes de se manifestar na imprensa.

Ouça a entrevista da mãe da vítima, dona Eva Terlan:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X