Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 01:03

Carnaval

Carnaval 2014 com muitas novidades

Publicado em 12/11/2013 ás14:20

Carnafolia

Foto: Carnafolia

A diretoria da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) vem se reunindo semanalmente para adiantar os preparativos para o Carnaval 2014 e implantar novas ideias para o evento que promete envolver um grande público.

No próximo ano além de estar comandando o desfile das escolas de samba a Liesjho é organizadora também do Carnafolia que retorna a praça central de Joaçaba. Entre as ações já definidas está o novo site, a caravana do carnaval com carro próprio para divulgação, a estrutura de camarotes e arquibancadas na avenida, preços populares na segunda-feira de desfile, a não venda de ingressos casados para as duas noites de desfile, desfile de blocos e a realização de carnaval infantil, da terceira idade e de trabalho voltado à divulgação regional.

Todas essas mudanças tem por objetivo engrandecer o evento, trazer mais público e ainda oportunizar novas opções de divertimento a comunidade local e ao turista. Para o Carnafolia, por exemplo, a programação está pronta. “É uma programação diversificada que tem como ponto alto uma das mais renomadas bandas desse estilo de evento do sul do país comandando as cinco noites, além de uma atração diferenciada a cada noite. Com certeza será uma festa única e que vai ficar para a história”, destacou o vice-presidente da Liesjho Júnior de Sá.

Faltando pouco mais de três meses para o início do evento sete blocos já confirmaram inscrição, sendo que outros três estão finalizando o processo. “As inscrições podem ser efetuadas através do site da LIESJHO. Os blocos podem já ter participado de algum evento desse estilo ou simplesmente serem fundados agora. O importante é ter a vontade de participar”, destacou Junior lembrando que a inscrição pode ser realizada pelo site www.liesjho.com.br

Na sexta-feira, dia 22, no Centro de Eventos da Unidos do Herval acontece o lançamento oficial de todo o evento. Na oportunidade participação das escolas de samba Aliança, Vale Samba, Unidos do Herval e Acadêmicos do Grande Vale, bem como dos blocos já inscritos (Aliança, Strikinados, DNA,Só Nóis,Bar 636,Los Iguanas e Pé de Cana).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X