Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2025 | 10:11

Região

Justiça aceita denúncia contra tia de menino morto em Ponte Serrada

Publicado em 10/05/2022 ás11:30

Oeste Mais/Divulgação

Foto: Oeste Mais/Divulgação

A tia do menino de dois anos de idade que morreu vítima de agressões virou ré no processo que investiga o crime. A ocorrência foi registrada na noite do último dia 5 de março em Ponte Serrada.

A denúncia foi aceita pelo juiz da Vara Única da comarca, Rômulo Vinícius Finato. O magistrado também decretou a prisão preventiva da mulher de 32 anos. Ela é acusada de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Agora a Justiça aguarda manifestação do advogado de defesa da acusada. 

A Polícia Civil apurou que a tia estava na residência no momento do óbito. Quando pediu ajuda à vizinha, contou que o menino havia caído. No hospital, falou que encontrou a criança agonizando na cama. Quando ouvida pela polícia, disse que a televisão caiu em cima do menino. No entanto, as lesões verificadas no corpo da criança eram incompatíveis com quedas. 

A criança foi levada ao hospital do município por uma vizinha. De acordo com testemunhas, o menino estava sem roupas, desacordado, com sangramento nasal e com várias lesões pelo corpo. 

No Conselho Tutelar, há vários registros anteriores de maus-tratos contra a criança, mas sem lesões graves. A vítima morava com cinco irmãos, a avó materna e os tios, que têm dois filhos pequenos. A mãe trabalha em Brusque.

Não há informações sobre o pai do menino. O processo tramita em segredo de justiça.   

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X