Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
28-03-2020 | 11:49
ESPORTES16/11/2013 às 11:30

Tênis de mesa de Joaçaba sagra-se campeão dos Jogos Escolares em Belém

Tênis de mesa de Joaçaba sagra-se campeão dos Jogos Escolares em Belém
Foto:Atleta Belissa Lisboa foi homenageada com o Troféu Power de Superação

No último final de semana os atletas da Associação Pró Tênis de Mesa (APTM) Belissa Lisboa e Paulo Luz sagraram-se campeões nacionais nos Jogos Escolares da Juventude. A importante competição foi realizada em Belém/PA, a qual reuniu mais de 4.000 alunos de 15 a 17 anos de escolas públicas e particulares de todas as unidades de federação.

As competições na modalidade de tênis de mesa ocorreram nos dias 08 a 10 de novembro, sendo que o atleta Paulo Luz conquistou a medalha de ouro no individual e a aluna da Escola Estadual Eugênio Marchetti (Herval d´Oeste) Belissa Lisboa arrematou as três medalhas de ouro disputadas no tênis de mesa feminino: foi campeã nacional na equipe, dupla e individual ! Além desta incrível façanha, a atleta foi homenageada pelo Comitê Olímpico Brasileiro com o Troféu Power de Superação, o qual é conferido ao melhor atleta de cada modalidade. “Acho que superei os meus limites na competição e por isto estou muito feliz. Desejo continuar treinando bastante para um dia chegar à Seleção Brasileira”, revela a jovem mesatenista.

Os Jogos Escolares da Juventude Belém 2013 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, sendo que neste ano teve recorde de alunos inscritos, tendo revelado diversos atletas olímpicos em edições anteriores.

Os alunos / atletas campeões Paulo Luz e Belissa Lisboa fazem parte da equipe de alto rendimento da APTM, os quais recebem treinamento do renomado técnico Luiz Fernando de Paula e fazem parte das brilhantes conquistas da entidade neste ano. O presidente da associação Professor Anderson Silva relata que 2013 tem sido surpreendente, pois já foram conquistadas 222 (duzentas e vinte e duas) medalhas pelos atletas da APTM em competições estaduais, nacionais e internacionais, demonstrando desta forma o alto nível dos treinamentos.

Para a concretização destes grandes resultados a palavra-chave foi "parceria", pois a Associação neste ano contou com o apoio da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e também das empresas: Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Sicredi, Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e 6B Soluções Gráficas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui