Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:50

Região

Programação de Natal inicia no dia 29 em Piratuba

Publicado em 18/11/2013 ás08:30

Cristiano Mortari

Foto: Cristiano Mortari

O trabalho está em andamento e vários itens de ornamentação já estão praticamente prontos. A Avenida 18 de Fevereiro será decorada com pinheiros, bonecos, presépio e luminárias. A “Casa do Papai Noel” será instalada próxima a Prefeitura. O trabalho está sendo feito pela Fundação de Cultura.

Os utensílios utilizados na decoração foram confeccionados pelos Clubes de Mães do município, que participam do projeto “Feito à Mão”, e produzem objetos a partir de materiais recicláveis.

No dia 29 deste mês as luzes serão acesas na cidade. No dia 05 de dezembro, o Papai Noel vai chegar em Piratuba, desta vez de helicóptero, que vai pousar na Avenida, próximo a Rodoviária do município. De lá, um desfile seguirá até a Casa do Papai Noel. Várias entidades farão parte do evento, cada uma com um símbolo de Natal. “A ideia é envolver a população. Vamos contar com Clubes de Mães, CDL, Hotéis, comunidades do interior e outras entidades no desfile”, antecipa a superintendente da Fundação de Cultura, Gelci de Souza.

Vitrines: Este ano as lojas poderão participar do concurso de vitrine. O regulamento já está disponível na Secretaria de Turismo e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro. Uma comissão vai visitar os estabelecimentos inscritos e avaliar vários critérios, dentre eles, a criatividade, coerência com o tema e uso de matérias recicláveis. A loja vencedora será conhecida no dia 22 de dezembro, durante o encerramento da programação, que também vai contar com apresentações na Praça da Companhia Hidromineral.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X