Caco Da Rosa - Polícia Civil investiga incêndio em unidade de saúde de Ouro
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2026 | 04:05

Polícia

Polícia Civil investiga incêndio em unidade de saúde de Ouro

Publicado em 15/06/2022 ás11:45

Rádio Capinzal/Divulgação

Foto: Rádio Capinzal/Divulgação

Um princípio de incêndio na Unidade Básica de Saúde do município de Ouro está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma servidora chegou ao posto por volta das 7h, quando percebeu fumaça no local e acionou os Bombeiros.

A guarnição constatou que o fogo já estava extinto. Não foi possível identificar a causa do incêndio, porém foi verificado que uma das janelas estava com o vidro quebrado, e havia uma pedra próxima.

O delegado Gilmar Antônio Bonamigo informou que o incêndio é tratado inicialmente como criminoso, pois foi furtado um notebook do local.

A Polícia Cientifica foi acionada e iniciou a perícia na unidade com o objetivo de encontrar elementos que possam colaborar com a investigação.

Como a unidade não possui câmeras de vigilância será coletado informações de possíveis testemunhas para tentar elucidar o crime.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X