Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/06/2022 | 21:12

Polícia

Motoristas morrem após colisão e incêndio de caminhão-tanque

Publicado em 21 de Junho de 2022 às09h30

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (21) após uma colisão entre uma carreta e um caminhão-tanque, que transportava combustível. O acidente ocorreu por volta das 8h30 no Km 455, trecho entre o município de Ponte Serrada e o trevão de Irani.

Após a batida, o caminhão de Chapecó, que transportava óleo diesel e gasolina, pegou fogo e caiu em uma ribanceira. O motorista, Clauvir Stedile, 40 anos, morreu carbonizado e preso nas ferragens. O outro condutor, identificado por Paulo Antônio Moresco, 54 anos, também foi a óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi ejetado da carreta Scania de Concórdia, carregada com frios. Paulo teria desviado de um buraco existente na pista e colidido frontalmente contra o caminhão.

As causas do acidente ainda deverão ser confirmadas pela PRF, mas populares apontam que um dos veículos teria desviado de um buraco na pista, ocasionando a colisão.

Defesa Civil avalia dano ambiental

A Defesa Civil está avaliando os danos ambientais causados pelo vazamento de combustível. De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri, o óleo diesel que era transportado pelo caminhão acabou atingindo um córrego d’água. O órgão ainda avalia se o produto chegou ao Rio Irani.

Além da Defesa Civil, equipes do Instituto do Meio Ambiente (IMA) foram acionadas para a ocorrência. As pistas permaneciam fechadas até por volta das 12h30.

 

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Droga Raia

Av. XV de Novembro, 263 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-9356

Droga Raia
X