Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:50

Herval d' Oeste

Vereador critica Liesjho por não incluir nome de Herval no lançamento do Carnaval

Publicado em 19/11/2013 ás10:33

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

O vereador Juarez de Souza (PMDB) registrou seu descontentamento com a Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste) na sessão desta segunda-feira (18) da Câmara de Vereadores. De acordo com ele, os folders do lançamento do evento que acontece na próxima sexta-feira, não citam o município, apenas Carnaval de Joaçaba. “Não posso me calar. Como representante do povo de Herval d´Oeste me sinto ceifado e acho que tem que ser tomada uma posição” disse defendendo que a liga é formada pelos dois municípios.

“Mesmo que venham justificativas que não ajudamos financeiramente, temos uma demonstração clara que não temos condições, mas contribuímos muito, direta e indiretamente” enfatizou apontando o transtorno que o evento causa para mobilidade urbana com o desvio do trânsito para o município. “Já seria o suficiente para incluir o nome de Herval. E, pasmem os senhores! O lançamento será realizado no Centro de Eventos da Unidos” lamentou Juarez pedindo ao presidente da Casa, Gilmar Dri, o registro do fato e que a Liga seja oficiada para justificar a ausência do nome do município no evento.

O presidente concordou com o desagravo e qualificou como falta de respeito a não inclusão do nome de Herval d´Oeste no material de divulgação do lançamento.

Lançamento do Carnaval 2014

Na sexta-feira, dia 22, no Centro de Eventos da Unidos do Herval a Liesjho fará o lançamento oficial do evento com a participação das escolas de samba Aliança, Vale Samba, Unidos do Herval e Acadêmicos do Grande Vale, bem como dos blocos já inscritos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X