Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 11/09/2026 | 10:03
Publicado em 04/07/2022 ás14:30
O motorista de um ônibus escolar morreu e mais de 20 estudantes, entre 10 e 14 anos, ficaram feridos após o coletivo colidir na traseira de uma retroescavadeira no início da manhã desta segunda-feira (4) em Treviso, Sul de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a colisão ocorreu por volta das 6h30min no km 25,500 da SC-446, quando o ônibus se deslocava para a Criciúma com 25 estudantes. Havia bastante neblina, o que teria atrapalhado a visão do condutor.

As vítimas, a maioria com ferimentos leves, foram conduzidas a unidades de saúde por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, SAMU e alguns pelos próprios pais.
O motorista foi identificado por Geraldo Correia, 64 anos. A Prefeitura de Treviso decretou luto de três dias.

Conforme a administração, o veículo escolar que transportava estudantes para as escolas e universidades de Criciúma foi adquirido zero km em dezembro do ano passado, e estava rodando há apenas seis meses.
Foi informado também que uma revisão preventiva no ônibus foi realizada na última semana. Tanto a documentação do veículo, seu seguro e a habilitação do motorista estavam em dia.
A Polícia Militar Rodoviária trabalha para investigar as causas do acidente.
Fonte: Oeste MaisAcidente oi registrado no início da noite de 22 de agosto na Rua Sete de Setembro, quando a vítima perdeu o controle da direção da moto ao passar por
Jean Felipe Parisotto, de 33 anos, morador de Joaçaba, morreu afogado após a embarcação em que estava virar durante pescaria nas águas do rio Uruguai
Os policiais militares apuraram que a vítima, de 18 anos, foi deixada na unidade por ocupantes de um Renault/Clio escuro, que fugiram em seguida
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Ela destacou que a área registra movimentação constante de pessoas, mas informou não ter presenciado o momento exato em que a droga foi deixada no esp