Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-11-2019 | 07:55
HERVAL D´OESTE20/11/2013 às 09:48

Proerd comemora 15 anos e a marca de um milhão de crianças atendidas

Durante evento, programa de Herval d´Oeste foi contemplado com viatura nova
Proerd comemora 15 anos e a marca de um milhão de crianças atendidas
Foto:Viatura já está no 26º BPM

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, aconteceu na cidade de Itá o 14º Seminário Estadual do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência (PROERD), em comemoração aos seus 15 anos de existência e ao alcance da marca de um milhão de crianças atendidas no currículo 5º ano.

Na abertura do evento, dia 12, estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro, o secretário de Estado da Secretaria de Segurança Pública, César Augusto Grubba, o chefe do Estado Maior-Geral da PMSC, João Schorne Amorim, a secretária de desenvolvimento Regional de Seara, Gládis Regina Bizolo dos Santos, o promotor de justiça de Itá, Joaquim Torquato Luiz e a Secretaria de Assistência Social de Itá, Tania Maria Valmórbida. Além das autoridades, a mesa foi composta por Guilherme Bortolotto Peritto, estudante do 5º ano da cidade de Nova Veneza, que foi a criança de nº 1.000.000 registrada no Sistema de Gestão do Proerd (SisProerd).

Ainda durante a solenidade, foi realizada a entrega simbólica de cinco novas viaturas, representando o lote de 38 veículos, adquiridos com recursos do Pacto pela Segurança, que serão distribuídos por todos os batalhões e guarnições especiais da PMSC. As 5 primeiras foram entregues para o Proerd de Chapecó, Herval d'Oeste, São Miguel do Oeste e Concórdia.

A equipe Proerd do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve participando do evento de integração entre os proerdianos de todo o Estado com palestras e momentos de descontração.

Fonte: Emanuela de Meira Alves/Comunicação Social do 26º BPM

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui