Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 25/06/2026 | 06:33
Publicado em 18/07/2022 ás09:30
Quatro pessoas ficaram feridas noite deste domingo (17) depois que um caminhão munck com placas de Joaçaba saiu da pista e tombou no interior de Xanxerê. O acidente foi registrado por volta das 21h30min na linha São Sebastião.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, dois homens foram atendidos pela guarnição. O motorista do Mercedes-Benz/Atego estava deitado sobre a via, apresentando apenas escoriações e dores nas costas. O carona relatou dores na cervical.

Uma unidade avançada do SAMU as outras duas vítimas, sendo que uma delas estava presa às ferragens.
Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo, onde ficaram aos cuidados da equipe médica. As causas do acidente não foram informadas.
Fonte: Oeste MaisNo interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
No local, uma mulher de 57 anos relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o filho do casal, de
Ao ser abordado, o procurado apresentou comportamento alterado e tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado e contido pela guarnição. Devido à r