Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 01:16
Publicado em 25/07/2022 ás17:30
A Prefeitura de Ipira exonerou o responsável pela pasta do esporte após a repercussão de um vídeo que mostra o veículo da Secretaria Municipal de Saúde em frente a um bar, onde havia pessoas com uniformes da Comissão Municipal de Esportes. O vídeo começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (22).
Conforme apurado pela Rádio Aliança, o fato pode ter acontecido na madrugada de sexta-feira, após um evento esportivo na cidade de Capinzal.
Através de Nota Oficial, a Administração Municipal também informou que foram tomadas todas as medidas para apurar possíveis irregularidades.
NOTA DE REPÚDIO
A Administração Municipal de Ipira vem a público manifestar completo repúdio e indignação com vídeo que começou a circular na manhã da sexta-feira envolvendo veículo e funcionário público em frente estabelecimento restaurante/bar, com comentários sobre recursos públicos. Estão sendo tomadas todas as medidas para apurar possíveis irregularidades, de imediato, já realizamos a exoneração do responsável da pasta do esporte.
A Administração Municipal de Ipira está pautada em princípios morais, éticos e respeito com o povo e com os recursos públicos e jamais compactuará com nada que fuja a esses preceitos, estamos à disposição da população para qualquer esclarecimento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes