Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:39

Esportes

4 x 0: Joaçaba carimba passaporte para a elite do futsal catarinense

Publicado em 21/11/2013 ás22:45

Mayelle Hall

Foto: Mayelle Hall

Os ventos sopraram favoráveis ao CH Sistemas/Real Makro Futsal Joaçaba que carimbou o passaporte para a elite do futsal catarinense (Divisão Especial 2014) nesta noite de quinta-feira (21).  

Se o confronto de ida, no sábado (16) em Videira terminou com o empate em 2 a 2, desta vez a equipe deslanchou com o apoio da torcida que lotou o Centro de Eventos da Unoesc e motivou a equipe a vencer Videira por 4 x 0.

Apesar do placar elástico, a partida foi difícil para a equipe de Joaçaba que teve um jogador (Rafão) expulso no segundo tempo. Mesmo assim o time que abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo com Adilsinho, não se intimidou e partiu para cima do adversário com muita vontade no segundo tempo. Depois do segundo gol marcado por André, Videira não conseguiu mais segurar a equipe da casa que estava determinada a retornar a elite do futsal. André, novamente, e Talles ampliaram o marcador sem dar chances aos adversários de sonhar com a oportunidade.

De acordo com o técnico Nei Tesser, “a responsabilidade só aumenta”, pois o projeto para retornar as quadras neste ano não contemplava esta rápida ascensão da equipe que foi composta por pratas da casa com a experiência de alguns profissionais das quadras.  

O CH Sistemas/Real Makro Futsal disputa agora o título da Primeira Divisão contra o Botafogo/Canoinhas, campeão do turno e do returno da competição.

Homenagem

Antes do jogo, a diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) enalteceu o apoio dos patrocinadores da equipe de futsal. Representantes do CH Sistemas e da Real Makro, o prefeito Rafael Laske e o vice Marcos Weiss e o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, foram homenageados em nome de todos os que acreditaram e viabilizaram o projeto em 2013.

Também são parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto, Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parizzi, Speciale, Totti, Sayonara e Don Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Fonte Viva, Casa Omega, LCL Eventos, Irmãos Cancelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X