Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:46

Esportes

Joaçaba Futsal recebe o Marreco neste sábado em jogo decisivo

Publicado em 12/08/2022 ás19:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Joaçaba Futsal volta atenções para mais um importante compromisso com o apoio da torcida. Neste sábado (13), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o paranaense Marreco em duelo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Nacional. 

É jogo decisivo, valendo a classificação aos playoffs. O Joaçaba, que venceu o Taubaté no último confronto, busca mais um resultado positivo para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. Com 24 pontos, o time é o 12º colocado na tabela. O Marreco está na 16ª posição. “Em casa, temos a obrigação de fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. Precisamos fazer valer o fator local e buscar a vitória até o fim”, ressalta Sananduva, que prevê uma partida difícil e equilibrada.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. “A expectativa é a melhor possível. Estamos conseguindo manter uma boa regularidade nessa reta final e o nosso grupo está amadurecendo na hora certa. Estamos confiantes e trabalhando muito para alcançar o objetivo da classificação”, destaca o fixo Lucas Otanha.

A disputa deste sábado (13) será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Marreco podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: joacabafutsal.confere.shop/. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X