Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 04:11
Publicado em 24/08/2022 ás17:30
Onze hospitais da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) receberão 248 novas camas hospitalares eletrônicas que substituirão as antigas, trazendo mais conforto aos pacientes.
O carregamento com os primeiros 140 itens chegou na manhã desta quarta-feira, 24, na Gerência de Patrimônio da SES e de imediato foi iniciada a distribuição para as unidades. Para o Hospital Regional de São José, já foram direcionadas 40 e para o Instituto de Cardiologia, outras 10. As demais unidades hospitalares receberão nos próximos dias.
As novas camas eletrônicas possuem uma tecnologia superior, com colchões que evitam a formação de escaras para pacientes que permanecem por longos períodos, proteção da região renal e além disso são controladas via botoeira e por pedal, o que facilita o manuseio do paciente.
Os equipamentos ainda serão distribuídos para o Hospital Governador Celso Ramos, para a Maternidade Carmela Dutra, para o Hospital Nereu Ramos, e para o Hospital Santa Teresa, na Grande Florianópolis; para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt e para a Maternidade Darcy Vargas, em Joinville; para o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages; para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama; e para a Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra.
Fonte: SecomA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes