Caco Da Rosa - Sábado será Dia D com ações voltadas a prevenção de doenças
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/06/2026 | 12:12

Joaçaba

Sábado será Dia D com ações voltadas a prevenção de doenças

Publicado em 07/09/2022 ás09:01

Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 10, o comércio de Joaçaba estará funcionando em horário estendido. Trata-se de mais uma edição do Dia D, onde os consumidores poderão efetuar suas compras até as 17h e aproveitar as promoções que são oferecidas pelos lojistas.

Na praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai promover algumas atividades em parceria com o SESC, UNIFIQUE, SENAC, Secretaria Municipal de Saúde, Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Além de brinquedos que serão disponibilizados gratuitamente as crianças, o SESC vai oferecer pintura facial e brincadeiras. As atividades acontecem das 09 às 13h.

No período das 09 às 11h, a Secretaria de Saúde, através do Ambulatório HIV/AIDS e Hepatites Virais, vai realizar ação de prevenção as ISTs. Serão oferecidos testes rápidos e sigilosos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C. Os profissionais também estarão orientando e sanando dúvidas da população a respeito das doenças.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X