Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-02-2020 | 11:22
HERVAL D´OESTE27/11/2013 às 15:00

Rei e Rainha da Terceira Idade são eleitos na Estação Luzerna

Representantes do Grupo Flor do Campo receberam a pontuação máxima

Aconteceu no último sábado (23), nas dependências do salão paroquial da comunidade da Estação Luzerna, o matinê e posteriormente a escolha dos novos rei e rainha da Terceira Idade na cidade de Herval d´Oeste. O evento foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Um grande público se fez presente e pode acompanhar a desenvoltura dos casais que disputavam o título máximo, representando também o Grupo Alegria do Bairro Vila Rica, o Grupo Nossa Senhora Aparecida que representava a comunidade da Estação Luzerna, o Grupo Viver Um Pouco Mais do Bairro Nossa Senhora de Fátima e o Grupo Flor do Campo do Bairro São Vicente. Após o desfile individual de cada casal e a da valsa, os jurados escolheram Alberto Parise e Mariquinha Parise, ambos com 76 anos de idade como os novos rei e rainha da Terceira Idade deste ano.

O novo casal, depois de eleito, recebeu uma lembrança e também a faixa das mãos dos ex-representantes, Sr. Tercilo Faveti e Sra. Maria Ceron. Alberto e Mariquinha ficarão no cargo durante o período de 2 anos. “O objetivo principal deste evento é a socialização e também a integração dos participantes, além do lazer e descontração”, resumiu a secretária da Assistência Social de Herval d´Oeste, Quênia Brinckmann. Na oportunidade, a primeira dama, Arlete Guindani se fez presente e ressaltou a alegria demonstrada por cada um dos competidores do cargo de rei e rainha, em especial, de todos os representantes dos grupos da terceira idade que estavam acompanhando o matinê e a eleição do casal que representou o grupo Flor do Campo. “Tenho certeza que o título de rei e rainha da terceira idade aqui de Herval d´Oeste continuará em boas mãos com o casal que foi escolhido pelos jurados”, argumentou Arlete.

Fonte: Julnei Bruno

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui