Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-02-2020 | 09:12
27/11/2013 às 18:25

Policiais prometem lotar Alesc nesta quinta-feira na Audiência Pública

Policiais prometem lotar Alesc nesta quinta-feira na Audiência Pública
Foto:Arquivo Agência AL

A segurança pública promete lotar a Assembleia Legislativa do estado nesta quinta-feira (28), quando acontece a audiência pública para deliberar sobre o projeto salarial do setor. O requerimento para o debate foi feito pela deputada Ana Paula Lima (PT) na terça-feira, quando o Projeto de Lei Complementar 046/2013 (subsídio de agentes da autoridade policial) recebeu pedido de vistas na CCJ - Comissão de Constituição e Justiça. “Precisamos aprofundar o debate e colher sugestões junto aos representantes das entidades de classe”, justificou ela.

Segundo o vice-presidente do SINPOL/SC (Sindicato dos Policiais Civis), joaçabense Juliano Pedrini, “ou o projeto passa ou retiram de pauta” disse acreditando que os deputados sejam sensíveis à causa que se arrasta desde julho. “Que seja revisto e melhorado a proposta, pois se for votada como está, vai dividir a polícia civil em duas categorias: delegados e os demais, separados pelo abismo salarial” reclamou.

Policiais civis de todo o estado se mobilizaram durante esta quarta-feira para se deslocar à Capital do Estado para participar da audiência que começa a partir das 08h.

Comentários
+ Notícias
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui