Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 16/09/2026 | 03:38
Publicado em 21/09/2022 ás08:50
O motorista de uma carreta foi preso por embriaguez após tombar o veículo no final da tarde da terça-feira (20) na BR-153, em Irani.
O homem, de 63 anos, foi atendido pelos Bombeiros Voluntários após sair da pista próximo a entrada para Linha Pigosso, no interior do município. De acordo com os socorristas, o condutor sofreu ferimentos leves nos braços, mas também apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal acionada e realizou o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita. Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Concórdia para responder pelo crime de trânsito.
O acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
O crime ocorreu na manhã do último domingo (6), quando um jovem foi esfaqueado no interior de Herval d'Oeste e deixado no Hospital Universitário Santa
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante