Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:10

Carnaval

Liesjho esclarece que não tem vínculo com evento no litoral

Publicado em 28/11/2013 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Nota oficial:
O Carnafolia Joaçaba 2014, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) será realizado na Praça da Catedral em Joaçaba de 28 de fevereiro a 04 de março com programação já destacada no site www.liesjho.com.br.

O Carnafolia Joaçaba, considerado um dos maiores carnavais de blocos do sul do Brasil, é um evento tradicional, de reconhecimento nacional e que movimenta o comércio e os setores hoteleiro e gastronômico de todo meio-oeste catarinense. O evento, organizado pela LIESJHO acontece paralelamente com o Desfile de Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, considerado pela Associação das Cidades Carnavalescas das Américas, como o melhor desfile de escolas de samba do sul do Brasil, ambos com suas sedes na área central de Joaçaba.

A diretoria da LIESJHO, em consonância com a administração pública de Joaçaba reitera que o evento a ser realizado no litoral catarinense, de mesmo nome e amplamente divulgado nas Redes Sociais com uso do nome da cidade não possui nenhum vínculo com a LIESJHO ou com o município de Joaçaba, tratando de evento privado.

Cabe ressaltar ainda que tanto o Carnafolia Joaçaba quanto o Desfile de Escolas de Samba realizados no meio-oeste catarinense estão alinhados com todas as normas de segurança previstas em lei, bem como normas sonoro/ambientais, estando avalizadas pela administração municipal, Corpo de Bombeiros e pelo Ministério Público.

Atenciosamente,
Diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X