Caco Da Rosa - Jovem é preso por exigir dinheiro para não divulgar nudes de menina de 11 anos
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/06/2025 | 15:49

Polícia

Jovem é preso por exigir dinheiro para não divulgar nudes de menina de 11 anos

Publicado em 29/09/2022 ás20:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29) pelo crime de extorsão, em Caçador. O rapaz é suspeito de exigir dinheiro de uma menina de 11 anos para não divulgar fotos íntimas dela.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a vítima desabafar para uma professora de Português na escola onde estuda.

De forma reservada, policiais militares conversaram com a criança e ela relatou que o autor teve acesso a fotos íntimas suas, bem como se aproveitou da situação e exigiu dinheiro para não divulgá-las nas redes sociais.

A menina disse que chegou a pagar R$ 200 reais para o suspeito, que continuou com as ameaças e exigiu o pagamento de mais R$ 400 reais, o que motivou a vítima a procurar ajuda.

Diante dessas informações, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido à elegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O celular dele contendo as conversas da possível extorsão foi apreendido.

Os pais da criança foram chamados e relataram que não tinham conhecimento dos fatos. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Chamou a atenção da polícia o perigo que a internet e o uso de celulares proporcionam às crianças e adolescentes. A Polícia Militar alerta os pais para que sempre fiquem atentos à rotina de seus filhos e mantenham um bom diálogo, zelando pela imagem, segurança e bem-estar deles.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X