Caco Da Rosa - Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carretas na BR-153
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/07/2026 | 06:00

Polícia

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carretas na BR-153

Publicado em 06/10/2022 ás10:30

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

O condutor de uma carreta Volvo, que transportava toras de madeira, teve que ser desencarcerado das ferragens depois que o veículo foi atingido por outra carreta na madrugada desta quinta-feira (6) na BR-153, em Vargem Bonita. O acidente foi registrado por volta das 2h50min próximo a Campina da Alegria.

De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima, de 34 anos, foi resgatada com suspeita de fraturas na perna direita. O homem, de 34 anos, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O motorista do outro veículo, que não se feriu, relatou que estava descendo sentido Trevo do Irani quando perdeu o controle da direção.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o atendimento e efetuou o levantamento para confeccionar o boletim do acidente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X