Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/02/2024 | 22:10

Herval d' Oeste

Homem é executado a tiros no bairro Vila Rica em Herval

Publicado em 30/11/2013 ás03:00

Um homem foi executado a tiros no início da madrugada deste sábado (30) no bairro Vila Rica, em Herval d´Oeste. O crime aconteceu na Rua Joinville, por volta da 01h30min. 

De acordo com uma testemunha, a vítima, identificada por Roberto de Deus e Silva, 41 anos, andava pela rua quando um motoqueiro parou e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida. Vizinhos falam em 3 e 6 disparos, mas a Polícia Militar encontrou inicialmente duas perfurações, na cabeça e no braço. Bombeiros estiveram no local, mas Roberto já estava morto.

Plantonistas do IGP de Videira realizaram a perícia que vai apontar quantos tiros foram efetuados e quantos atingiram a vítima.

Segundo informações, Roberto morava no bairro Santa Tereza em Joaçaba e deixa dois filhos.

Este é o terceiro homicídio do ano no município. Em junho, Heleno Gabriel Zacaron, 24 anos, foi morto a facadas no bairro Jardim José Rupp, e no início de novembro Joice Eliane da Silva Chaves, 28 anos, foi assassinada pelo ex-marido também no bairro Vila Rica.

Dois jovens baleados na Caetano Branco

Simultaneamente a esta ocorrência, Polícia Militar e Civil atenderam outra ocorrência envolvendo disparos com arma de fogo no bairro Caetano Branco, em Joaçaba. De acordo com informações, a confusão começou no baile e na saída, dois jovens foram baleados por um indivíduo que estava em um Uno verde.

Uma das vítimas está internada no Hospital Santa Terezinha com uma bala alojada no supercílio, e a outra foi liberada, pois o tiro pegou apenas de raspão.

O autor já foi identificado pela Polícia que está a sua procura. Suspeita-se que a confusão esteja relacionada com a morte de Renato Vieira, morto a pauladas na Vila Cordazzo em 2011. Conforme informações, o rapaz havia ameaçado as vitimas desta noite em outra oportunidade.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X