Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 13:10
Publicado em 25/10/2022 ás10:00
Quatro adolescentes, entre 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite do último domingo (23) após picharem a pista de skate da Praça da Concórdia, no centro de Caçador.
Os infratores já haviam se evadido, mas foram localizados pela Guarda Municipal, que acionou a PM. Eles estavam com a lata de spray e confessaram a infração.
Em depoimento, os adolescentes relataram que picharam a pista de skate com uma marcação simbolizando a rivalidade que possuem contra outros jovens.
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. Os pais e responsáveis também foram chamados para comparecer no local.
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr