Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 24/06/2026 | 12:18
Publicado em 10/11/2022 ás09:00
A demanda já foi abordada na Casa Legislativa por inúmeras vezes. No entanto, o problema persiste. O acúmulo de lixo no acesso ao KM 20, interior de Joaçaba, chamou a atenção de quem passou pelo local no início desta semana. O vereador Vilmar Zílio fotografou a situação do local e trouxe novamente a problemática à Câmara.
Zílio cobrou uma solução por parte da Prefeitura e disse que já manteve contato com alguns diretores. Segundo ele, existe a necessidade de que a empresa que presta o serviço de coleta possa aumentar a frequência que passa pelo local.

Estradas
O vereador cobrou melhorias para estradas do interior. Disse que o trecho entre o KM 20 e Nova Petrópolis está necessitando de manutenção.
Fonte: Adriana Panize/Ascom Câmara de VereadoresNo interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
No local, uma mulher de 57 anos relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o filho do casal, de