Caco Da Rosa - Zílio cobra providências sobre acúmulo de lixo no acesso ao KM 20
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/06/2026 | 12:18

Joaçaba

Zílio cobra providências sobre acúmulo de lixo no acesso ao KM 20

Publicado em 10/11/2022 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A demanda já foi abordada na Casa Legislativa por inúmeras vezes. No entanto, o problema persiste. O acúmulo de lixo no acesso ao KM 20, interior de Joaçaba, chamou a atenção de quem passou pelo local no início desta semana. O vereador Vilmar Zílio fotografou a situação do local e trouxe novamente a problemática à Câmara.

Zílio cobrou uma solução por parte da Prefeitura e disse que já manteve contato com alguns diretores. Segundo ele, existe a necessidade de que a empresa que presta o serviço de coleta possa aumentar a frequência que passa pelo local.

Estradas

O vereador cobrou melhorias para estradas do interior. Disse que o trecho entre o KM 20 e Nova Petrópolis está necessitando de manutenção.

Fonte: Adriana Panize/Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X