Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:33

Esportes

Joaçaba Futsal recebe o Canoinhas nesta sexta para o primeiro jogo da Final

Publicado em 04/12/2013 ás08:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal conta com o apoio da torcida, nesta sexta-feira (6), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc (campus I), para o confronto mais importante de 2013: a FINAL da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. O adversário é o Botafogo/Canoinhas, que joga a segunda partida em casa, no dia 14.

A disputa pelo título promete muitas emoções. Em quadra, os dois times com melhor índice técnico do campeonato, que se destacaram pelas campanhas e já garantiram a vaga na Divisão Especial 2014. O Botafogo/Canoinhas foi campeão do turno e do returno, enquanto que o Joaçaba foi vice-campeão da primeira fase e encerrou a segunda na quinta posição.

Um grande público é esperado para vibrar pelo CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal no último jogo do ano diante da torcida. A expectativa é fazer bonito e contemplar os torcedores, que estiveram presentes e incentivaram a equipe em todas as partidas, com uma grande festa. “É o jogo do ano para o Joaçaba”, destaca o treinador Nei Tesser.

O grupo está otimista para um bom resultado. Se vencer, o Joaçaba terá a vantagem do empate no tempo normal no jogo de volta. Se empatar, o time precisará da vitória no tempo normal para ficar com o título. E diante de dois empates, nos confrontos de ida e volta, a disputa vai à prorrogação, onde o Canoinhas tem a vantagem da igualdade no placar por ter o melhor índice técnico.

Nesta sexta-feira (6), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal terá quatro desfalques: o pivô Rafael e os alas Paraná e Juninho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; e o ala Tales, que está lesionado. A comissão técnica terá a disposição: os goleiros Adilson e Nilton; os alas Fabinho, Geovani Fuska, Jaciel, Leanderson, Leonardo, Marcelinho e Natan; o fixo Zé Henrique; e os pivôs André e Japonês.

Ingressos

Ingressos antecipados para o primeiro jogo da final estão à venda na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos, Real Makro Sports e Bambucha Beer a R$ 10,00. Crianças até 10 anos não pagam.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto, Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parizzi, Speciale, Totti, Sayonara e Don Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Fonte Viva, Casa Omega, LCL Eventos, Irmãos Cancelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X