Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 23/06/2026 | 09:18
Publicado em 18/11/2022 ás18:30
Um homem e três mulheres foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (18) na BR-282, em Erval Velho. Eles ocupavam um veículo que transportava 227 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
As prisões ocorreram depois que a Polícia Militar recebeu a informação que um veículo estaria retornando do Litoral com drogas.
Os policiais montaram barreira no trevo de Erval Velho até realizar a abordagem. Inicialmente nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém, diante da suspeita foi solicitado apoio da guarnição do Canil.
O cão farejador apontou que a droga estaria debaixo do banco traseiro, onde foi localizado uma sacola com embalagens envolvidas em plásticos transparentes.
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Herval d´Oeste, onde foi lavrado o flagrante e entregue o material para a perícia. Na sequência, os quatros foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.
As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima que apontava a atuação de um grupo organizado na prática de caçadas na região
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
As imagens de segurança mostraram a profissional segurando o menino com força, arrastando-o pelos braços, pressionando seu corpo contra o chão e utili
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, depois que uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos precisaram ser levados à garagem dos ônibus da
Vítimas contraíam dívidas impagáveis a partir do fornecimento, pelos donos da boate, de alimentação, vestuário, itens de higiene e medicamentos com pr