Caco Da Rosa - Sebrae/SC elege nova diretoria executiva
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/06/2026 | 20:28

Geral

Sebrae/SC elege nova diretoria executiva

Publicado em 25/11/2022 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Foi realizada na tarde da última segunda-feira, 21 de novembro, a eleição que definiu o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC e a diretoria executiva para a gestão 2023/2026. O vice-presidente da Fecomércio, Renato Campos Carvalho, assume a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC e substituindo Alaor Francisco Tissot, da Facisc.

Já a diretoria executiva foi reeleita para o mandato da gestão 2023/2026 e com isso Carlos Henrique Ramos Fonseca segue como diretor superintendente, Luc Pinheiro como diretor técnico e Anacleto Ângelo Ortigara como diretor de administração e Finanças.

A eleição do Sebrae/SC é definida por voto direto dos representantes das 15 instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual: Badesc, Banco do Brasil, BRDE, Caixa Econômica Federal, Fundação Certi, Facisc, Faesc, Fampesc, FCDL, Fiesc, Fecomércio, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Sebrae Nacional, Senai/SC e UFSC.

Diretoria do SEBRAE/SC

O Conselho Deliberativo Estadual elegeu em 21/11 o Presidente do CDE, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva para os próximos 4 anos.

Presidência do Conselho Deliberativo Estadual

Renato Campos de Carvalho – Fecomércio

Diretoria Executiva

Diretor Superintendente: Carlos Henrique Ramos Fonseca

Diretor Técnico: Luc Pinheiro

Diretor de Administração e Finanças: Anacleto Angelo Ortigara

Conselho Fiscal (01/03/2023 a 28/02/2027)

Titulares: Fernando Pisani de Linhares, Hamilton Peluso, Lourival Amorim

Suplentes: Daniel Horário de Araújo, Eduardo Holz e Gilson Angnes

 

Fonte: Ascom Sebrae

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X