Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 16/06/2026 | 14:09
Publicado em 29/11/2022 ás08:50
Bombeiros realizam buscas por desaparecidos na manhã desta terça-feira (29), após 10 carros e 5 caminhões serem arrastados por um deslizamento na noite da segunda (28) na BR-376, em Guaratuba (PR).
O governo do Paraná não informou quantas pessoas estão desaparecidas. Um corpo foi encontrado por volta das 22h30 de segunda (28), segundo a polícia.
As buscas chegaram a ser interrompidas durante a madrugada por conta da instabilidade do tempo, mas foram retomadas pela manhã.

Bombeiros/Divulgação
O deslizamento começou por volta das 15h30 desta segunda-feira (29) quando um talude cedeu e atingiu uma das faixas da pista no km 669, no trecho de serra. Após esse primeiro deslizamento, a concessionária interditou uma das pistas e o trânsito seguiu em pista única.
Por volta das 19h, houve um novo deslizamento, que atingiu veículos que passavam pelo local.
Bloqueios de segurança e alternativa
A ligação entre o Paraná e Santa Catarina pela BR-376 está interditada e, por conta do deslizamento, polícia e concessionária estabeleceram bloqueios de segurança.
No último ponto, já em Santa Catarina, a polícia informou registro de filas com mais de oito quilômetros.
A concessionária reforçou que motoristas busquem os pontos de retorno. Alguns chegaram a ser abertos durante a noite. Para motoristas próximos aos pontos de bloqueio, há áreas de retorno nos seguintes locais:
Na BR-376, sentido Santa Catarina
BR-101 (SC) sentido Curitiba
A ALS também informou que, no caso de condutores que precisam seguir viagem entre os estados, as rotas alternativas são via BR-470 e BR-116.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a discussão começou quando a ex-companheira chegou ao local e encontrou Maico acompanhado de o
A guarnição, que já possuía informações sobre a existência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Joaçaba, localizou a mulher no interior de
O condutor do automóvel ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e já não apresentava sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram a
Para cumprir as ordens judiciais e evitar fugas, os policiais montaram um cerco simultâneo que se estendeu por diferentes regiões do estado. A primeir
As lideranças manifestaram indignação com o projeto, que prevê investimentos de bilhões de reais na concessão de 30 anos, mas que contempla apenas 29
O suspeito, que já era conhecido pelas equipes policiais, foi localizado por volta das 16h30, durante rondas preventivas. Após a abordagem e a confirm