Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-01-2020 | 07:32
GERAL05/12/2013 às 13:00

Temporal atinge Jaborá e parte de Joaçaba

Na BR-282 em Joaçaba árvores caíram sobre a pista
Temporal atinge Jaborá e parte de Joaçaba
Foto:BR-282 em Joaçaba (Fotos celular)

Uma forte tempestade atingiu o município de Jaborá no final da manhã desta quinta-feira (05). De acordo com informações repassadas pela Prefeitura, 10 casas foram destelhadas pela ventania. Bombeiros de Joaçaba e Herval d´Oeste se deslocaram para auxiliar a defesa civil do município.

Em Joaçaba, na BR-282 próximo ao trevo de entrada a Jaborá, árvores caíram sobre a pista e tiveram que ser retiradas pelos bombeiros. O trânsito ficou lento por algumas horas com meia pista liberada.

Campos Novos

Segundo o jornalista Oséias Inácio , o Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu pelo menos oito ocorrências com destelhamentos no município e uma queda de árvore na SC-135 saída para Tangará.

De acordo com a Epagri/Ciram, um intenso sistema de baixa pressão em estado, associado a uma frente fria no Rio Grande do Sul, causou temporais com chuva forte, granizo e ventania na maior parte do Estado. As rajadas de vento estiveram associadas aos temporais e variaram entre 50 e 70km/h na maioria das regiões e chegou a superar os 100km/h em Morro da Igreja e no Aeroporto de Chapecó.

Você colaborar com nossa cobertura enviando registros para: jornalismo@cacodarosa.com

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui