Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:02

Região

Proposta de aumento no número de vereadores em Capinzal gera polêmica

Publicado em 10/12/2013 ás15:52

Internet

Foto: Internet

A APCO (Associação Pedal Capinzal Ouro) juntamente com mais 13 entidades elaborou um manifesto em repúdio à Câmara de Vereadores de Capinzal que tem o objetivo de aumentar o número da bancada de 09 para 11 vereadores para a próxima Legislatura . A Proposta de Emenda à Lei Orgânica foi apresentada e aprovada em primeiro turno em “velocidade meteórica e na surdina” diz o documento protocolado na Casa Legislativa na semana passada.

“As entidades subscritas neste documento, acreditam que os funcionários da Casa do Povo, mais conhecidos como vereadores, devem conhecer as carências que permeiam os setores da saúde, da educação, de transporte, de segurança, de lazer, e, principalmente do respeito aos cidadãos que os elegeram para representá-los. E, sabedores disso, invés de gastar recursos públicos com cargos eletivos desnecessários, deveriam destiná-los ao atendimento a população trabalhadora e necessitada” aponta o manifesto.

De acordo com Thiago Casara da APCO, a união das entidades reflete a indignação da maioria da sociedade que elegeu os atuais vereadores. “Não queremos quantidade, e sim qualidade”.

Assinaram o documento: APCO, SINDICADEZAL, AMPECO, ACIRP, CDL, NACO, LIONS CLUBE, SINDICATO RURAL, ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS, CONSEG, LEO CLUBE, SINDICATO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, FAUNA AMIGA e SITESPM-COR.

Confira abaixo o manifesto e acompanha a repercussão no facebook.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X