Caco Da Rosa - Sexta-feira com tempo instável em Santa Catarina
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/09/2026 | 01:02

Tempo

Sexta-feira com tempo instável em Santa Catarina

Publicado em 03/02/2023 ás08:50

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A sexta-feira (3) terá tempo instável, com temporais entre a tarde e noite em todo o Estado. De acordo com a Defesa Civil, a atuação de uma frente fria, combinada ao calor e umidade, favorece a formação de temporais com chuva intensa e acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, especialmente entre o Litoral, Planaltos e Vale do Itajaí. Temperatura elevada com ar abafado.

Para o sábado (4), nebulosidade variável, com maior presença de sol do Extremo Oeste ao Planalto. No Litoral e Vale do Itajaí, pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre a tarde e noite, devido à passagem rápida da frente fria no mar.

No domingo (5), a frente fria se afasta de Santa Catarina. O dia começa com maior presença de nuvens do Meio Oeste ao Litoral, mas o sol predomina na maior parte do Estado. Temperaturas sobem rapidamente.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X