Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 22:06
Publicado em 06/02/2023 ás18:00
A volta dos desfiles das escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste, que não ocorrem desde 2020, tem atraído o público para prestigiar o evento que ocorre nos dias 18 e 20 de fevereiro.
Na primeira noite de desfiles, os ingressos do Setor Verde (em frente ao Edifício Erma Center) e Setor Amarelo (em frente a Prefeitura de Joaçaba), estão esgotados. O Setor Azul (em frente ao Edifício Pedrini), tem 40% das arquibancadas já ocupadas. Para a segunda noite os ingressos desses setores ainda estão disponíveis.
A ordem dos desfiles das escolas já está definida, a primeira a desfilar no sábado (18) será a Vale Samba, seguida por Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval. Na segunda-feira (20), a Unidos abre os desfiles. Acadêmicos do Grande Vale e Vale Samba encerram a programação.
Carnafolia também retorna com shows nacionais
Além dos desfiles, em 2023 será retomada a realização do Carnafolia, considerada uma das maiores festas de rua de Santa Catarina, contando com shows nacionais diários, além de DJs e baterias de escola de samba. Com estimativa de 5 mil foliões por noite, restam poucos ingressos à disposição do público para o evento.
A banda Dazaranha abre a programação de shows na sexta-feira, 17 de fevereiro. No mesmo dia, a bateria Show de Floripa se apresenta ao público. No sábado (18), é a vez da banda Chimarruts embalar a noite com o melhor do reggae, que contará ainda com shows do DJ Anão e Samba Live.
O terceiro dia de festa será no domingo (19), com apresentações de Diana Dias e Janaína Jhoy, agitando os foliões com muito axé. Encerrando as festas, na segunda-feira (20), muito sertanejo com Felipe & Rodrigo e Cleiton & Ruan. A abertura da arena está prevista para às 23h, diariamente.
Garanta seu ingresso no https://www.pensanoevento.com.br/carnavaljoacaba2023
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade