Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-02-2020 | 07:50
GERAL14/01/2013 às 13:56

CDL entrega prêmios da Promoção Natal Premiado

Ao todo foram em torno de R$ 20 mil em prêmios sorteados no dia 05 de janeiro, entre eles duas motos Biz
CDL entrega prêmios da Promoção Natal Premiado
Foto:Vencedores da promoção receberam os prêmios na última quinta-feira (10)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste lançou no início do mês de novembro a promoção “Natal Premiado 2012”. Todas as lojas associadas à entidade distribuíram cupons aos clientes que efetuarem compras no período que antecedeu o Natal. Com isso, na noite da última quinta-feira (10), foram entregues os prêmios a todos os sorteados na promoção.

A campanha de vendas sorteou duas motos Biz, uma TV Panasonic 32, um climatizador, um notebook, uma câmara digital, entre outros eletrodomésticos, além de dez vales compras no valor de duzentos reais. Ao todo foram aproximadamente R$ 20 mil em prêmios.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste, Orlando Bucco, a promoção alcançou o resultado esperado, sendo que, através de auxilio de toda a diretoria da CDL com os associados que aderiram à campanha e que contribuíram para que fosse uma campanha de sucesso. “Estamos felizes com o resultado alcançado. A CDL, junto com sua diretoria e seus associados estão de parabéns, pois juntos foi realizado uma campanha de sucesso”, diz.

A campanha teve por objetivo principal presentear o consumidor com os prêmios, e, além disso, atrair os clientes ao comércio em uma época especial para comprar, e com isso, incrementar ás vendas. “A função da CDL é promover junto com os comerciantes a melhoria nas vendas e também no atendimento dos lojistas. Por isso, esperamos no decorrer do ano de 2013 em outras datas especiais, também poder fazer um diferencial no atendimento e incrementar as vendas no município”, afirma Bucco.

Atualmente 70% do comércio de Herval d´Oeste são associados a CDL. “Estamos sempre de braços e portas abertos para ouvir nossos comerciantes para juntos resolvermos os problemas enfrentados diariamente e alavancar as vendas no comércio”, finaliza Orlando Bucco.

Fonte: Eliete Squerzzato/Diário do Vale

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui